segunda-feira, 4 de outubro de 2010

04/10/2010

Hoje é segunda, mas desde sábado tô num corre-corre, sábado níver do marido e ontem eleições, e adaptar tudo isso a rotina de exames e medicação. Minha dose de gonal baixou no sábado para 187,5 un, parece que hoje vai baixar ainda mais. Meu médico chegou ontem as 21h30min da Itália (estava em um congresso internacional de Fertilização In Vitro), e ainda foi ao consultório fazer ultra-som em algumas pacientes, inclusive em mim, saí de lá umas 23h00, meu marido morto de sono, moramos bem longe de lá e hj é dia de trabalho normal para ele, eu não pois só retorno daqui a 2 semanas. Estou ansiosa, mas bem confiante no poder de Deus, ontem fui à igreja, participei da ceia, é muito maravilhoso saio renovada, leve, Deus é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário