quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aguardando meu positivo

No dia 10/10/10, fiz a bendita transferência, ficar com a bexiga cheia nesse momento sublime é complicadinho, mas nada que não dê pra enfrentar, de certa forma é até bom, pq eu estava tão apertada que nem senti que estava sendo fertilizada. Foram 4, transferimos todos os 4 lindos e abençoados embriões, 3 de classificação A e 1 de classificação B, mas para Deus creio que todos estão excelentes e que continuam aqui no meu ventre, crescendo lindos e fortes como os montes de Sião! Ô Glória! Minha família será grande, rsrsrrsrsr, está nas mãos de meu Deus, ele sabe quantos bbs teremos, contudo, torço por todos, se vierem agente cria, e da melhor forma que puder! Não tenho medo de ter múltiplos, essa idéia já está amadurecida na minha cabeça, claro que temos que amadurecer os bolsos também, mas a minha gravidez será uma benção de Deus,e como o próprio Deus nos diz que suas bençãos enriquecem e não acrescentam dores, creio que ele me dará condições!

Bom, estou na torcida, anciosa sim, mas até o momento bem controlada, Deus tem me dado serenidade e minha confiança está depositada nele, ALELUIA, creio muito que desta vez o positivo vem!


"O Senhor é meu pastor e nada me faltará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário