quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É amanhã...

Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não de abalam, mas permanecem para sempre!
Meus Deus, como estou ansiosa, tento me controlar, mas a expectativa é enorme, sei que não termina por aqui, mas começa, sei que ainda tenho longos meses para esperar e uma vida de oração por eles (meus filhotinhos), mas estou disposta sim, não vai ser fácil, sei que a maternidade traz grandes responsabilidades, mas com Deus tudo posso! Creio sim que será POSITIVO! Cheguei até aqui com a ajuda de Deus e concerteza ele continua, aquele que começou a boa obra está aqui comigo!
Amanhã é o dia do beta, hj só tenho sentido fome e sono, nos dias anteriores tive uma cólicas leves que passaram rápido, ontem fiz mais um exame de sangue para ver a quantidade de estradiol e progesterona, o médico disse que em relação a esses hormônios está tudo ótimo (10º dia - estradiol 8330 e progesterona 60). Hj ele me ligou (o Dr.) e me perguntou se eu estava sentindo algo, quando ele começou a perguntar, vi que além do sono e da fome, tenho ido mais vezes ao banheiro e feito pouco xixi, e o meu baixo ventre esta maior, mais durinho.
Ah! Senhor, minha esperança está em ti, pois se o Senhor não edificar a casa em vão vigiam as sentinelas! Meu pai, quero amanhã te dá um brado de vitória, mais uma etapa vencida! Amanhã eu volto, com muito mais notícias alegres, felizes em nome de JESUS!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário