sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mais próximo!

Ontem fiz a punção, passei o resto do dia mal, meio enjoada, devido a anestesia e a fome. Amo comer e só pude comer ontem as 20h00, aí que sufoco, mas por justa causa, por minha gravidez faria novamente. Estou me sentindo meio inchadinha, ontem o arsenal de medicamentos aumentou, agora são: AAS, Ácido Fólico, Dostinex, Albumina, Cefalexina, Buscopan, Prednisona, Evocanil, Stradott 100, Crinone e Heparina (os últimos custam entre R$ 400,00 e R$ 500,00 e duram em média 15 a 25 dias respectativamente, e em caso de positivo terei que continuar tomando). Gente, que sonho é esse, Deus nos deu o que ele tinha de mais valioso realmente, pois ele mesmo sendo dono do ouro e da prata, teve que pagar com o sangue de seu filho unigênito, isso é sublime demais, estou fazendo o que posso para engravidar (modo de falar, pois estou fazendo o que não posso por falta de condições financeiras), mas é com tanto amor, hj fui a clínica conversar com o médico e tomar a Heparina (pois é injetável), o médico me falou que dos 5 óvulos 4 fertilizaram, estou na torcida por eles, tenho tanta vontade de olhar pra eles, eles são meus filhinhos e não me imagino entregando eles para um monte de pecadores como Deus fez, por isso posso entender o amor que Deus tem por nós ele deu seu melhor por nós por nossas vidas, por isso eu ADORO ESSE DEUS, e agradeço a JESUS por sua determinação, força e amor pelo pai e por nós. Como diz a bíblia na voz do profeta Samuel: Até aqui nos ajudou o Senhor. (I Sm 7:12), por isso creio que ele continuará a me ajudar, se cheguei a essa tentativa agora é porque é chegada a hora da vitória, eu CREIO.
"ORAÇÃO: Senhor meu Deus e meu amado Pai, te agradeço Senhor por tudo que tens me feito, as palavras não conseguem dizer o quanto estou grata, por isso sonda Pai o meu coração! Meu Deus, não quero que minha fé seja como as ondas do mar, que vão e voltam, eu quero ser como os montes de sião que não se abalam mas permanecem para sempre! Por isso meu Amado Pai, esteja comigo o tempo todo, sou completamente dependente de ti, amo essa dependencia pois sei que embaixo de tuas não há melhor lugar para descançar, tu és meu abrigo, meu alimento, minha vida. Pai, traz serenidade ao meu coração, me traz paz, a tua paz, lança fora todo o medo que vem me sondar, afasta de mim as forças negativas e contrárias a minha vitória, acampa teus anjos fortes ao meu derredor, preciso tanto de ti! Senhor traz saúde aos meus filhos, sei que eles ainda são embriões, mas creio que ali já há o teu sopro de vida, Senhor visit-os nessa hora e traz vida, saúde, prosperidade a cada um deles, que domingo quando forem transferidos ao meu útero, que o Senhor esteja conosco, que tuas mãos usem as mãos do médico como teu instrumento, que os embriões se fixem, que eles implantem e prosperem em minha madre, que meu ventre seja um lugar abençoado por ti, para que meus filhos possam se desenvolver bem até o nascimento, mais uma vez te digo: Paizinho querido, meu aba pai, preciso de ti! Desde já te agradeço pois sei que é certa a vitória em Cristo Jesus, sei que mesmo passando por aflições vencerei, pois o Senhor é meu pastor e nada me faltará. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário