sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tensão pré Ultrassom

Ai Senhor meu Deus, eu pensei que depois do positivo eu ia ficar tranquila, mas me enganei, minha cabeça está a mil, nossa estou anciosa por notícias do bb ou bbs, será que estão bem? Quantos são?etc, etc...
Deus tem sido tão maravilhoso, a toda hora me dá apoio, estou me esforçando para ficar bem calma, sei que Deus está no controle, mas vou ser sincera, não é fácil. Somos bombardeadas com notícias tristes, tem sempre alguém contando algo ruim, ai, não aguento isso. Minha gravidez é um presente de Deus, é o cumprimento de uma promessa feita por Deus, as bençãos de Deus enriquecem e não acrecentam dores, não vou aceitar nada que não seja o melhor de Deus, sei que quem prometeu é fiel pra cumprir, pois meu Deus nunca falhará! Agora grito: MINHA GRAVIDEZ É UMA BENÇÃO! DEUS TEM CUIDADO DE MIM E DO FRUTO DO MEU VENTRE, AOS SEUS ANJOS DÁ ORDEM AO NOSSO RESPEITO! AMÉM
Ah! como nunca mais tinha escrito deixa eu contar, todo mundo já está sabendo que estou grávida, contei para poucos, mas eles espalharam, eu até entendo, sou casada a muito tempo e assim como eu estava anciosa por ser mãe, todo mundo que me conhece tbm estava aguardando esse momento, rsrsrsrs. Mas é assim, temos que proclamar as maravilhas de Deus mesmo, os presentes de Deus não devem ser segredo, todos tem que saber que ele é poderoso e faz o impossível acontecer!
Meu ultrassom só na próxima semana, chega dia 10/11/10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário