quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu vi!

Nossa, já faz uma semana que não escrevo nada! O tempo até que passou rápido... Dia 10/11, semana passada eu fiz o primeiro ultrassom e para a surpresa de todos só tem 1 bebê, vi seu coraçãozinho pulsando e só conseguia sorrir, rsrsrsrrsrs, foi ótimo, me deu um alívio, contudo, sinto que só ficarei mais calminha quando esse primeiro trimestre passar. O Dr. ficou chateado, ele queria que fossem múltiplos, bom, eu de certa forma também, na realidade eu estava me acostumando com a idéia de ter mais de 1 de uma vez, mas sei que a minha gravidez é um presente de Deus e ele sabe de todas as coisas. Com certeza ele sabe que um será melhor no momento. Bom continuo bem, graças a Deus e sei que o Senhor tem nos guardado e livrado de todo mal! Glória a Deus! Obrigada Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário