quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hj é o dia da 1ª US

Quero iniciar este post agradecendo a Deus, sem ele eu nada sou e com ele posso todas as coisas.
Minha US será hoje a tarde, se estou anciosa? SIMMMMMMMM, ainda to vivendo como em um sonho, sei que uma gestação inicial precisa de muitos cuidados, mas ao mesmo tempo creio na palavra de Deus, e ela me garante que se o Senhor não edificar a casa em vão vigiam as sentinelas, ou seja, faço o possível para que tudo dê certo, mas é quanto coloco nas mãos de Deus que posso ter segurança de que tudo vai dá certo. Em nome de Jesus eu declaro: JÁ DEU TUDO CERTO!!!! Estou mesmo anciosa para vê-los, digo vê-los no plural pois desejo que sejam mais de 1, tranferi 4, como já postei anteriormente e torço por todos, é difícil? Eu sei, mas por acaso chegar até aqui foi fácil? Não, não foi, como com a ajuda do Deus poderoso eu consegui e vou conseguir um ótimo parto também. Agora oro ao Senhor para que eu saiba educar meus filhos na presença dele, vocês podem achar que é cedo para pensar nisso, mas me preocupo bastante, gente que mundo nós vivemos!? Só Jesus na causa! Misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário