quarta-feira, 29 de setembro de 2010

27/09/2010

Seguindo as recomendações médicas, prossegui durante toda a semana com o lupron (10un), minha barriga ficou roxa, pois quando meu marido foi aplicar ele estava tão nervoso que atingiu um vasinho e sangrou muito, depois desse dia, eu mesma estou aplicando, com certeza ele não nasceu para trabalhar na área de saúde, rsrsrsrsr, tadinho. Bom, a partir de hoje vou começar com o Gonal, serão 225un, prosseguirei com o lupron, mas agora vou diminuir para 5un.
Tomei a medicação no final da tarde, e desde então a minha cabeça comecou a doer, parecia um sanfoneiro fazendo minha cabeça de sanfona, que dor chata! Recebi a recomendação de não tomar nenhuma medicação fora as do tratamento (olha que tomo antialérgico quase todo dia, pois tenho alergia a um milhão de alimentos, estou tendo muito cuidado pra não ter crise alérgica, pois a minha é de pele, coça tanto que só falto arrancar meu couro), então não pude tomar nada para a dor passar e ela durou a noite inteira, nem dormi direito, sabe o que é não ter posição para ficar, só uma dor te incomodando, pois era assim. Deve ter sido alguma reação ao Gonal, espero que não fique assim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário