quarta-feira, 29 de setembro de 2010

28/09/2010

Hoje eu e o marido fomos a clínica, tínhamos consulta com a psicológa, a dor de cabeça continua, então perguntei a enfermeira o que poderia fazer para aliviar, pois não estava conseguindo nem pensar direito, ela me recomendou tomar apenas um tylenol, se realmente eu não suportasse mais. Também lá na clínica fiz uma massagem relaxante, foi ótima, nunca tinha feito, achei muito legal, relaxei mesmo, só não foi melhor pelo dor de cabeça, mas até aliviou.
A tarde já não aguentando mais tomei o tylenol e fui tentar dormir, quando acordei, uns 40 minutos depois, a dor só tinha aliviado, minha mãe cortou uma batata inglesa e colocou as rodelas na minha testa, amarrou com uma fralda e eu continuei deitada, no finalzinho da tarde tomei as medicações (Gonal e Lupron), a dor quis voltar, mas Graças a Deus passou! Ai que alívio! Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário