terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sonho adiado...

Devido a problemas financeiros meu sonho foi adiado, nunca deixei de querer, apenas não podia! Com o passar do tempo todas as minhas amigas, parentes mais jovens foram engravidando e eu nada, apenas dizia que ainda não era o tempo que queria esperar mais um pouco, mas acredito que essa minha desculpa não convence, pois adoro crianças, me dou bem com todas, minha sobrinha as vezes esquece e me chama de mãe, sou ótima com crianças, então é lógico que quero uma pra mim. Pedi e peço muito a Deus, minha fé, minha esperança está nele, sem ele eu nem sei o que seria de mim, oro pedindo a Deus que me escute e atenda ao meu clamor: Senhor eu quero ser mãe!
De 2007 pra cá (2010) muita coisa aconteceu, meu casamento está bem Graças a Deus, fiz curso de especialização, estou trabalhando em um local melhor, meu marido está se encontrando profissionalmente, mas como tenho despesas altas, como o financiamento do apartamento que moro, do carro, da moto (pois no trabalho do meu marido exigia que ele tivesse uma moto), alimentação, transporte etc, a grana que sobra é quase nada. Mas Deus mais uma vez me surpreendeu e estou tendo a chance de me submeter mais uma vez a uma FIV e dessa vez eu creio que vai dá certo, "A glória da segunda casa será maior que a da primeira!", essas palavras bíblicas eu trago para essa segunda tentativa! Hoje estou com 28 anos, beirando os 29, já nasceu meu 1º cabelo branco (fiquei assustada), já está mais que na hora de vencer esse obstáculo e enfrentar os demais que a vida com certeza trará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário